Admin Admin
| Assunto: encontros do pessoal ao sabado em ERMESINDE(terra das gajas boas) Ter Fev 10, 2009 1:41 pm | |
| só pa informar todos os users que aos sabados a partir das 15h na REPSOL/MCDONALDS de ERMESINDE o pessoal junta-se para um convivio. eu este sabado devo aparecer kero ver kem vai. | |
|
JocaBN
| Assunto: Re: encontros do pessoal ao sabado em ERMESINDE(terra das gajas boas) Ter Fev 10, 2009 6:00 pm | |
| - Admin escreveu:
- só pa informar todos os users que aos sabados a partir das 15h na REPSOL/MCDONALDS de ERMESINDE o pessoal junta-se para um convivio.
eu este sabado devo aparecer kero ver kem vai. eu apareço ultimamente tenho comparecido regularmente e tambem as sextas na marina do freixo e depois repsol... | |
|
mv_anastacio
Mensagens : 99 Data de inscrição : 10/02/2009 Idade : 39 Localização : Matosinhos
| Assunto: Re: encontros do pessoal ao sabado em ERMESINDE(terra das gajas boas) Qua Fev 11, 2009 7:22 am | |
| talvez apareça... conforme faça ou nao a modificação do CDA no manco se der tempo, passo lá pa dar banho ao bixo que já precisa | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: encontros do pessoal ao sabado em ERMESINDE(terra das gajas boas) | |
| |
|