IbizaNorte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IbizaNorte


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 sextas a noite MARINA DO FREIXO (PORTO/GONDOMAR)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ANDRE FR

ANDRE FR


Mensagens : 194
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 38
Localização : terra ds indios

sextas a noite MARINA DO FREIXO (PORTO/GONDOMAR) Empty
MensagemAssunto: sextas a noite MARINA DO FREIXO (PORTO/GONDOMAR)   sextas a noite MARINA DO FREIXO (PORTO/GONDOMAR) EmptyQua Fev 11, 2009 6:08 am

para informar a todos os users que se realizam encontros a todas as 6as feiras a partir das 22:30 na marina do freixo nao so comparecem viaturas da marca SEAT IBIZA mas de todo tipo de viaturas desde hondas a puntos smarts mercedez etc etc o carro nao importa mas sim o convivio...
Ir para o topo Ir para baixo
mv_anastacio

mv_anastacio


Mensagens : 99
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 39
Localização : Matosinhos

sextas a noite MARINA DO FREIXO (PORTO/GONDOMAR) Empty
MensagemAssunto: Re: sextas a noite MARINA DO FREIXO (PORTO/GONDOMAR)   sextas a noite MARINA DO FREIXO (PORTO/GONDOMAR) EmptyQua Fev 11, 2009 7:25 am

nao sei se passo na marina, mas acho que dou um salto à repsol...

é vdd, tu que sabes quando sao as provas em braga, nao queres meter ai um topico com as datas? eu, o nuno e se calhar mais alguém, queriamos ia lá um dia destes...
ah, e é provavel que o joca tb vá, nem que seja pro que tu prometeste lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JocaBN




Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 40

sextas a noite MARINA DO FREIXO (PORTO/GONDOMAR) Empty
MensagemAssunto: Re: sextas a noite MARINA DO FREIXO (PORTO/GONDOMAR)   sextas a noite MARINA DO FREIXO (PORTO/GONDOMAR) EmptyQua Fev 11, 2009 3:04 pm

mv_anastacio escreveu:
nao sei se passo na marina, mas acho que dou um salto à repsol...

é vdd, tu que sabes quando sao as provas em braga, nao queres meter ai um topico com as datas? eu, o nuno e se calhar mais alguém, queriamos ia lá um dia destes...
ah, e é provavel que o joca tb vá, nem que seja pro que tu prometeste lol!


Claro k vou Razz ja esta marcado dia 22 braga power Razz so n vou para a pista pk n há class paar mancos Razz

pois é pessoal toca aparecer na marina e depois repsol temos k renovar a alma dos encontros de sexta,das primeiras vezes k fui eram aos montes mesmo...agora o pessoal anda a faltar aos treinos....

espero a marina cheia na proxima sexta...

abraço a todos e beijinho as meninas
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
 
sextas a noite MARINA DO FREIXO (PORTO/GONDOMAR)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» karts a 4a feira a noite dos 5€uros 10min
» é do porto caraguuu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IbizaNorte :: Encontros e Concentrações :: Encontros e Concentrações-
Ir para: