ANDRE FR
Mensagens : 194 Data de inscrição : 10/02/2009 Idade : 39 Localização : terra ds indios
| Assunto: sextas a noite MARINA DO FREIXO (PORTO/GONDOMAR) Qua Fev 11, 2009 6:08 am | |
| para informar a todos os users que se realizam encontros a todas as 6as feiras a partir das 22:30 na marina do freixo nao so comparecem viaturas da marca SEAT IBIZA mas de todo tipo de viaturas desde hondas a puntos smarts mercedez etc etc o carro nao importa mas sim o convivio... | |
|
mv_anastacio
Mensagens : 99 Data de inscrição : 10/02/2009 Idade : 39 Localização : Matosinhos
| Assunto: Re: sextas a noite MARINA DO FREIXO (PORTO/GONDOMAR) Qua Fev 11, 2009 7:25 am | |
| nao sei se passo na marina, mas acho que dou um salto à repsol... é vdd, tu que sabes quando sao as provas em braga, nao queres meter ai um topico com as datas? eu, o nuno e se calhar mais alguém, queriamos ia lá um dia destes... ah, e é provavel que o joca tb vá, nem que seja pro que tu prometeste | |
|
JocaBN
| Assunto: Re: sextas a noite MARINA DO FREIXO (PORTO/GONDOMAR) Qua Fev 11, 2009 3:04 pm | |
| - mv_anastacio escreveu:
- nao sei se passo na marina, mas acho que dou um salto à repsol...
é vdd, tu que sabes quando sao as provas em braga, nao queres meter ai um topico com as datas? eu, o nuno e se calhar mais alguém, queriamos ia lá um dia destes... ah, e é provavel que o joca tb vá, nem que seja pro que tu prometeste Claro k vou ja esta marcado dia 22 braga power so n vou para a pista pk n há class paar mancos pois é pessoal toca aparecer na marina e depois repsol temos k renovar a alma dos encontros de sexta,das primeiras vezes k fui eram aos montes mesmo...agora o pessoal anda a faltar aos treinos.... espero a marina cheia na proxima sexta... abraço a todos e beijinho as meninas | |
|