IbizaNorte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IbizaNorte


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ANDRE FR... the drift king .I.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ANDRE FR

ANDRE FR


Mensagens : 194
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 38
Localização : terra ds indios

ANDRE FR... the drift king .I. Empty
MensagemAssunto: ANDRE FR... the drift king .I.   ANDRE FR... the drift king .I. EmptyTer Fev 10, 2009 5:55 pm

Bom dia,boa tarde e boa noite antes demais o meu nome é ANDRE AZEVEDO,tenho 23 anos a minha profissao é tecnico de optica na multinacional muito conhecida por MULTOPTICAS,moro na terra dos indios mais propriamente em VALBOM/GONDOMAR o meu meio de transporte é um IBIZA FR matricula **DV** que mais tarde vos vou apresentar na secçao de projectos. Apresento-me tambem desde ja como ADMINISTRADOR deste forum mas isso que nao tenha influencia directa no vosso comportamento para comigo nao tem ke "me bater pala" nem nada ke se pareça por causa disso sou um gajo bacano para toda gente como o virao a descobrir mas nao me "calkem os calos" porke aí tambem sei ser mau lol . ESPERO KE SE DIVIRTAM POR CA EU EM CONJUNT COM O Admin2 ESTAMOS A FAZER OS POSSIVEIS PARA FAZER DESTE FORUM UM GRANDE FORUM E KE VOCES GOSTEM TANTO COMO NOS,CASO TENHAM ALGUMA IDEIA PARA MELHORAR OU GOSTAVAM DE VER CONCRETIZADA PODEM EXPOR COM A ABERTURA DE UM TOPICO OU ENTAO MANDAR UMA PM(mensagem privada) PARA UM DOS MODERADORES/ADMINISTRADORES.

assim me despeço com os melhores comprimentos


ASS: ANDRE FR
Ir para o topo Ir para baixo
ana_vm

ana_vm


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 37
Localização : a residir em braga e estudar em viana

ANDRE FR... the drift king .I. Empty
MensagemAssunto: Re: ANDRE FR... the drift king .I.   ANDRE FR... the drift king .I. EmptyQua Fev 11, 2009 3:42 am

ola bem vindo senhor doutor Administrador Wink
vou ja tratar da minha apresentação Smile
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia




Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 38
Localização : Maia

ANDRE FR... the drift king .I. Empty
MensagemAssunto: Re: ANDRE FR... the drift king .I.   ANDRE FR... the drift king .I. EmptyQui Fev 12, 2009 8:39 am

Bem Vindo Very Happy

Beijinhosss rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
KarinaKC

KarinaKC


Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 36
Localização : Braga

ANDRE FR... the drift king .I. Empty
MensagemAssunto: Re: ANDRE FR... the drift king .I.   ANDRE FR... the drift king .I. EmptyQui Fev 19, 2009 9:31 am

bem vindo crazy Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ANDRE FR... the drift king .I. Empty
MensagemAssunto: Re: ANDRE FR... the drift king .I.   ANDRE FR... the drift king .I. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ANDRE FR... the drift king .I.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Drift-andre,é pra TU
» F1 drift crash :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IbizaNorte :: Apresentações :: Apresentações-
Ir para: